fbpx

Será somente no quadrangular final?

Share this...

COLUNA DO ZÉ 200 POR HORA

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Salve nação alviceleste!

Relutei para escrever, mas nosso editor-chefe, o Júnior Azevedo, não me deu chances, então, resolvi passar aqui nas palavras de torcedor. Vamos retratar as revoltas, alegrias e tristezas que a gente vive com nosso Tubarão! Começando com este jogo de ontem, que pelo amor, ein…

Após um domingo de fracas emoções, começamos mais uma segunda-feira de ressaca. Os jogos fora de casa estão nos deixando preocupados, pois mais do que nunca, ainda não encontramos a “cura” para este mal do nosso Tubarão, que são as partidas longe dos seus domínios.

Nem Celsinho, nem Vitinho, nem Juan Mattos, muito menos Adenilson – que foi considerado pior em campo pela equipe da TubaRádio –, conseguiram conter nossos “sintomas”. O jogo foi em um campo completamente horrível de toque de bola, como já alertava o técnico Alemão antes da partida.

A verdade é, que quem acompanhou o jogo através da nossa transmissão, não ouviu nosso narrador Kaíque Matheus com fortes emoções. A única bola que realmente levou perigo ao gol do São José-RS, foi um cruzamento do Adenílson, mas Luan Mattos desperdiçou na cara do gol pegando na sola da chuteira, saindo por cima.

O ponto conquistado, porém, não foi de todo ruim, visto que uma derrota deixaríamos dependentes de outros resultados nesta etapa final da Série C. Este cenário aumentaria aquela pressão que deixaria os atletas nervosos e ansiosos pela vitória e classificação. O técnico Alemão valorizou este ponto na entrevista coletiva pós-jogo.

” A nossa equipe suportou bem, foi inteligente, soube usar as dificuldades do campo e conseguiu fazer um jogo seguro. Sempre com a sensação da falta da vitória, de somar três pontos, seria importante. Mas, dentro das circunstâncias, um resultado aceitável. É um ponto para comemorar, sim. Nos coloca de volta no G-4 e nos mantêm muito vivo na competição”.

Esse tabu de não vencer fora vem enchendo o saco, mas como sabemos que Londrina, é Londrina, não duvido nada que esta vitória venha justamente nos jogos mais importante fora; do quadrangular final.

Voltemos agora as atenções para a equipe da Tombense-MG, já que ninguém para de pé no Café. Lembrando que a equipe de Minas Gerais, considerada morta no primeiro turno, tem grandes chances de classificação na tabela e vem de vitória diante do Brusque na última rodada.

LEIA MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *