fbpx

Sérgio Malucelli confirma a permanência do atacante Safira no Londrina para 2021

Share this...

Em entrevista, o gestor confirmou o acerto com o atacante

Por: Junior Azevedo

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O Londrina terá um velho conhecido no seu elenco para a temporada 2021. Trata-se do atacante Safira, que está de volta ao azul celeste após os empréstimos para a Ponte Preta e CRB, respectivamente.

Em entrevista ao programa Tarobá Notícia, da TV Bandeirantes, o gestor Sérgio Malucelli confirmou a permanência do jogador. O presidente da SM Sports também afirmou que está em negociação para a permanência do goleiro César, que está no Vitória.

Aos 25 anos, Alisson Safira chega para a sua terceira temporada no Londrina Esporte Clube. Com contrato com o clube válido até dezembro deste ano, o atacante não será mais emprestado e atuará no Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão Série B.

Safira em ação pelo Londrina Esporte Clube. Foto: Gustavo Oliveira

Peça importante no título da Copa da Primeira Liga em 2017, Safira passou por uma série de empréstimos. O jogador já foi cedido ao Sport, Novorizontino, CSA, Ponte Preta e CRB. Com a camisa do Londrina Esporte Clube, o atacante de 25 anos marcou 12 gols em 59 jogos.

No ataque do Londrina, Alisson Safira disputará a vaga na equipe titular com Carlos Henrique, Uelber, Juan Matos e Gerônimo. O Tubarão se reapresenta para a pré-temporada no dia 1 de fevereiro visando a estreia no Campeonato Paranaense, que será no dia 28 do mesmo mês, diante do Maringá, no Estádio do Café.

LEIA MAIS

Adenílson renova, e Gedeílson se despede do Londrina

Londrina 2021: veja como fica o elenco após o acesso à Série B

Análise – Londrina teve que se reerguer durante toda a Série C para garantir o acesso

Acesso, permanência no Londrina e mais; confira a entrevista exclusiva com o técnico Alemão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *