fbpx

SIGA O PROFESSOR

Share this...

23652229028_e323c24654_k

Por @henrique_frigo

Em busca da terceira vitória consecutiva, Tubarão recebe o Paysandu no Café.

Durante todo o campeonato até aqui, o Lec não conseguiu fazer três vitórias consecutivas. Sua melhor sequência foi da 12° rodada até a 17°, entre vitórias e empates. Para o confronto deste sábado contra o Paysandu, às 17h30 no Estádio do Café, o técnico Cláudio Tencati já tem os seus princípios para alavancar e conseguir fazer três jogos sem derrota no Café.

“O ambiente é positivo, mas é claro, a gente sempre fala que o jogo mais difícil é o próximo. O Paysandu vai mostrar outra dificuldade. Estado de alerta alto, nível de atenção da equipe, dedicação dos jogadores. Superar o Paysandu e fazer a terceira vitória vai exigir muito da equipe. Vai ter que estar num dia inspiradíssimo”- analisou Tencati

Jardel não vê as coisas fáceis e que jogos como esses merecem atenção e foco, para conseguir alcançar os objetivos. “A  Série B é muito equilibrada. A gente vê várias zebras, tem que cuidar para não achar que é um jogo fácil, porque esses são os mais difíceis. Concentração total e foco.” –  descreveu o meia.

Neste momento, o Tubarão está na 8° posição com 43 pontos, e o Papão ocupa a 12° com 38.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *