fbpx

TBT DO TUBARÃO #01 – Londrina 4×1 Athletico (2014) – Paranaense

Share this...

No dia 3 de Abril de 2014 o Londrina recebeu o Atlético-PR pela segunda partida das semifinais do Campeonato Paranaense. Com uma desvantagem na primeira partida de dois gols (Perdeu o primeiro jogo por 3 a 1), o Tubarão precisava da vitória para voltar à final do Estadual após 22 anos.

O Furacão abriu o placar logo no início da partida, obrigando o Londrina a vencer por 3 a 1, para levar a disputa para os pênaltis, ou 4 a 1 para garantir a classificação de forma direta. E, numa reação espetacular, o Tubarão virou a partida e venceu por 4 a 1 com show do atacante Arthur, que marcou três gols naquela noite no Estádio do Café.

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 02 de abril de 2014, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Selmo Pero dos Anjos Neto
Assistentes: Adolfo Pereira Borges e Maurício José Braga
Cartões amarelos: Diogo Roque (Londrina); Mário Sérgio, Hernani e Rodolfo (Atlético-PR)
Gols: LONDRINA: Arthur, aos 35 minutos do primeiro tempo; Joel, aos 08 minutos e Arthur, aos 12 minutos e aos 29 minutos do segundo tempo; ATLÉTICO-PR: Marcos Guilherme, aos 14 minutos do primeiro tempo

LONDRINA: Vitor; Maicon Silva, Dirceu, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque, Anderson (Lucas Gomes), Celsinho (Silvio) e Rone Dias; Lucas e Joel (Alexandre)
Técnico: Claudio Tencati

ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Mário Sérgio, Ricardo Silva, Lucas Alves e Sidcley; Otávio (Guilherme), Hernani (Nathan), Zezinho e Marcos Guilherme; Juninho (Harrison) e Adriano
Técnico: Petkovic

ASSISTA OS GOLS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *