fbpx

TubaRádio será lançada nesta sexta-feira (14)

Share this...

Web Rádio com conteúdo 100% Londrina Esporte Clube tem data de estreia marcada

Por: Junior Azevedo

Chegou o grande dia. Um dos projetos mais esperados do Tubanautas saiu do papel. A TubaRádio, que terá conteúdo 100% Londrina Esporte Clube vai ao ar pela primeira vez nesta sexta-feira (14).

A TubaRádio é um projeto de um dos fundadores do Tubanautas, o José Anjos, o popular “Zé”, que está na página desde o início dos anos 2000. Torcedor fanático do Tubarão, o fundador comentou um pouco sobre a emoção de ver o seu projeto no ar.

“Eu sempre fui louco pelo LEC, desde quando meus pais me levaram pela primeira vez ao cafezão, foi na final em 92 diante do União Bandeirante. Levei muitos sacos de urina e laranjadas na cabeça, ficava bravo, mas valia a pena por que a emoção era demais. Depois fui atrás dos meus objetivos profissionais e me formei em Marketing. Depois fiz pós-graduação em Comunicação e ali vi uma oportunidade do artigo ser sobre a criação de uma WebRádio 100% Lec”, contou Zé.

“Coloquei em discussão no Facebook e apareceram várias pessoas interessadas, mas na hora “H” ninguém se comprometeu. Até que encontrei um torcedor mais louco que eu pelo LEC, o Ninho Azevedo. E, meio sem querer, descobri que ele é primo dos melhores amigos que tenho na vida há anos. E foi numa live que anunciamos a parceria entre Tubanautas e Mitos do Esporte (página do Ninho). A partir daí, tiramos o projeto do papel”, comentou José.

A estreia da TubaRádio será nesta sexta-feira (14), às 12 horas, o popular (meio-dia), com o programa Tubanautas. Com a apresentação de Ninho Azevedo e as participações do Zé e do jornalista Claudio Osti.

Também participarão da programação da Rádio o jornalista e ex-redator de esportes da Folha de Londrina, Thiago Mossini. A equipe também contará com o jornalista Cristiano Gonçalves, ex-Rádio Brasil Sul, e o narrador Kaíque Matheus.

No próximo domingo (16), a TubaRádio vai transmitir a sua primeira partida do Tubarão, que será diante do Ypiranga, de Erechim-RS, às 16 horas (de Brasília). O torcedor do Londrina pode acompanhar a transmissão através do site ou através do nosso aplicativo, que pode ser baixado no Play Store, para o seu celular/tablet.

Siga as redes sociais do Tubanautas

Facebook

Twitter

Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *