fbpx

TUBARÃOZINHO ENFRENTA O CORINTHIANS NO SUB-17

Share this...

025830000000_25092017.jpg

Por @henrique_frigo

O confronto está marcado para amanhã às 17h00.

Na tarde desta terça-feira (26) o Tubarãzinho entra em campo. O sub-17 do Londrina Esporte Clube faz sua estréia na Copa do Brasil e tem um desafio daqueles no Estádio do Café. Diante do Corinthians, eles fazem um dos jogos de ida da competição. A partida está marcada às 17h00. É um belo convite.

Para o torcedor que comparecer ao estádio, basta levar 5 (cinco) aposta da Timemania, que tem um custo de R$2,00 cada, referente ao concurso 1088 (de quinta-feira), sendo o Londrina como “time do coração”, podendo ser adquiridos no local. Os portões serão abertos às 15h00. E só será permitida a entrada nas cadeiras cativas.

A partida será conduzida pelo árbitro Leandro Sígari Zanon, com os seus auxiliares João Fabio Machado Brischiliari e Sandra Maria Dawies, o trio é do Paraná.

Após fazer o confronto no Estádio do Café o Tubarãzinho vai até São Paulo-SP, no dia 04 de outubro às 15h00 na Arena Barueri, onde faz o jogo de volta.

A competição ao todo comporta 32 times, entre as séries A e B que fazem os confrontos no sistema de eliminatórias (mata-mata), com jogos de ida e volta. A equipe que conseguir o maior número de pontos será classificada. Nesta primeira fase, as equipes são divididas em grupos, onde apenas 16 grupos tentarão alcançar o título.

Lembrando que fazem parte da Copa do Brasil Sub-17 os times: América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Atlético-Pr, Avaí, Bahia, Botafogo, Brasil de Pelotas, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, CRB, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Londrina, Luverdense, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos, Sport, São Paulo, Vasco, Vila Nova e Vitória.

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA/ASSESSORIA LEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *