fbpx

Victor Daniel tem lesão na coxa e é dúvida para o jogo contra o Brusque

Share this...

Atacante tem lesão leve, e será reavaliado na próxima sexta-feira (13)

Por: Vinícius Eira
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O atacante Victor Daniel sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa, no jogo do último sábado, contra o São Bento. O atleta passou por exames nesta terça-feira, e foi detectado pequenos estiramentos na fibra muscular. A lesão é leve, de grau um, e Victor já passa por fisioterapia para a recuperação. Na próxima sexta-feira (13), será feita uma reavaliação para verificar se o jogador tem condições de enfrentar o Brusque. Caso fique de fora, o técnico Alemão têm Samuel Gomes e Douglas Santos como opções no banco de reservas.

Outros dois atletas entraram no departamento médico do clube. Zé Pedro também sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa, durante a preparação para o jogo contra o São Bento. A contusão do zagueiro é de grau dois, um pouco mais séria, pois houve o estiramento de mais fibras musculares, e a recuperação leva mais tempo. Já Luan Marchiori está com uma tendinite no joelho, quando há uma inflamação no tendão. A assessoria do Londrina não informou a gravidade da lesão, mas tanto Luan como Zé Pedro já estão se recuperando em trabalhos de fisioterapia.

Danilo, que teve lesão de ligamento do joelho no final do último mês, segue em recuperação. A previsão do departamento médico do Londrina é de, no mínimo, quatro semanas afastado, e o atleta só deve ficar à disposição para as duas últimas rodadas. Lucas Costa (cirurgia no tendão de aquiles), Marcel (estiramento na coxa) e Júnior Pirambu (panturrilha) já estão em transição física e próximos dos retornos. Pedro Cacho e Willian Correia estão no oitavo mês de tratamento pós-cirúrgico, e já participam de algumas atividades leves.

O Londrina é o quarto colocado do grupo B, com 21 pontos, e enfrenta o Brusque, neste sábado (14), às 19 horas, no Estádio do Café.

LEIA MAIS: Londrina x Brusque terá transmissão do DAZN
Dá para confiar?
CBB divulga equipes que disputarão o Campeonato Brasileiro de Basquete

BAIXE O APLICATIVO DA TUBARÁDIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *