fbpx

Volta Redonda x Londrina: prováveis escalações, relacionados e retrospecto

Share this...

Tubarão encara o Voltaço pela última rodada da primeira fade da Série C

Por: Junior Azevedo

Arte: José Anjos9

O Londrina Esporte Clube está no Rio de Janeiro, onde enfrenta o Volta Redonda neste sábado (05), às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro. O confronto é válido pela última rodada da primeira fase do Brasileirão Série C.

Para esta partida, o técnico Alemão promoverá mudanças na equipe titular. Recuperado da Covid-19, o meia Matheus Bianqui volta ao time. No ataque, o jovem Juan Matos ganha a vaga de Carlos Henrique. O Londrina viajou para a capital carioca com os seguintes relacionados:

Goleiros: Alan e Dalton
Laterais: Gedeílson, Helder e Rafael Rosa
Zagueiros: Jeferson Silva, Marcondes e Zé Pedro
Volantes: Escobar, Jardel e Leandro Donizete
Meias: Adenílson, Celsinho e Matheus Bianqui
Atacantes: Douglas Santos, Igor Paixão, Juan Matos, Samuel Gomes, Uelber e Victor Daniel

Em busca da sua primeira vitória fora de casa, que garantiria o primeiro lugar do grupo B, o Londrina deve ir a campo com a seguinte escalação: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson Silva e Rafael Rosa; Escobar, Matheus Bianqui e Adenílson; Igor Paixão, Victor Daniel e Juan Matos.

VOLTA REDONDA

Embalado após aplicar a maior goleada da competição (8 a 1, diante do Brusque) o Volta Redonda recebe o Londrina sem pretensões na última rodada da primeira fase da Série C.

O maior exemplo disto são os empréstimos realizados pelo clube: Douglas Borges, goleiro, e Luiz Paulo, lateral (CRB-AL); Oliveira, lateral, Heitor, zagueiro, e João Carlos, atacante (Mirassol-SP). O atacante Dija Baiano também deixou o Voltaço e acertou com o Fast-AM.

Com as saídas, o provável Volta Redonda do técnico do técnico Neto Colucci é: Vinícius; Júlio Amorim, Gabriel Pereira, Luan e Hipólito; Hiroshi, Erick Flores, Luciano Naninho e Pedro Thomaz; Daniel e Alef Manga.

RETROSPECTO

O Londrina leva vantagem no histórico de confrontos diante do Volta Redonda. Em seis partidas, o Tubarão tem cinco vitórias contra uma do Volta Redonda.

O último confronto entre as equipes foi no primeiro turno da Série C 2020. Na ocasião, O Londrina venceu o Volta Redonda por 1 a 0, no Estádio do Café, com gol de Adenílson.

LEIA MAIS

O jogo do ano, o jogo da classificação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *