fbpx

Ypiranga x Londrina: prováveis escalações, relacionados e retrospecto

Share this...

Tubarão viaja até Erechim-RS para encarar o Ypiranga pela segunda rodada do quadrangular final

Por: Junior Azevedo

Na noite deste domingo (19) Ypiranga x Londrina se enfrentam no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS, às 20 horas (horário de Brasília).

Em busca da primeira vitória fora de casa na Série C, o Londrina Esporte Clube encara o Ypiranga pela terceira vez na Série C. Na primeira fase, o Lec perdeu fora de casa e venceu no Estádio do Café.

O jogo terá transmissão da Tuba Rádio. A jornada esportiva começa às 19 horas, e o torcedor pode acompanhar pelo site, aplicativo, e facebook.

Para a partida diante do Ypiranga, o técnico Alemão fará mudanças na equipe titular. Pela primeira vez, Celsinho começará uma partida desde a sua chegada. O ídolo do torcedor alviceleste atuará ao lado de Adenílson no meio-campo.

A única baixa para o duelo em Erechim-RS é o lateral esquerdo Rafael Rosa. O jogador foi liberado pela comissão técnica para se casar. Vale lembrar que a data estava marcada com um ano de antecedência, num período que, sem Covid-19, não estaria rolando futebol. Alan Cardoso será o titular.

O Londrina viajou até Erechim com 20 jogadores relacionados. Confira a lista:

Goleiros: Dalton e Maltos
Laterais: Alan Cardoso e Gedeílson
Zagueiros: Jeferson Silva, Marcondes e Zé Pedro
Volantes: Jardel, Leandro Donizete, Luan Marchiori, Marcel e Matheus Bianqui
Meias: Adenílson, Celsinho e Danilo
Atacantes: Carlos Henrique, Douglas Santos, Igor Paixão, Junior Pirambu e Samuel Gomes

Sendo assim, o Londrina deve ir a campo com a seguinte escalação: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson Silva e Alan Cardoso; Marcel, Matheus Bianqui, Adenílson e Celsinho; Douglas Santos e Carlos Henrique.

Com o empate sem gols na primeira rodada, o Londrina busca a reabilitação fora de casa diante do Ypiranga. O Lec ocupa a terceira colocação do grupo D com 1 ponto.

O YPIRANGA

Pressionado após a derrota na estreia do quadrangular final diante do Paysany, o Ypiranga buscará a reabilitação em casa diante do Londrina.

Para a partida contra o Tubarão, o técnico Celson Teixeira terá dois desfalques. Expulsos diante do Paysandu, o zagueiro Luís Eduardo e o volante Revson desfalcam o Canarinho. Para o lugar do defensor, Kanu será o substituto.

O provável Ypiranga para encarar o Londrina é: Deivity; Muriel, Kanu, Zé Mário e Reinaldo Dutra; Tárik, Clayton e Caprini; Jean Silva, Leilson e Neto Pessoa.

RETROSPECTO

Londrina e Ypiranga estão empatados no histórico de confrontos. As equipes se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias para cada lado.

Pela atual edição da Série C, cada equipe venceu uma. No primeiro turno do Grupo B, o Ypiranga bateu o Londrina por 2 a 1, em Erechim-RS. No segundo turno, jogando no Estádio do Café, o Tubarão superou o Canarinho por 3 a 2.

LEIA MAIS

A segunda final, a primeira fora de casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *