fbpx

Ypiranga x Londrina terá transmissão do MyCujoo

Share this...

Plataforma de streaming transmitirá com exclusividade o segundo jogo do Tubarão na Série C, após firmar parceria com o DAZN

Por: Vinícius Guerra

O torcedor do Londrina poderá acompanhar a segunda partida da equipe na Série C pelo MyCujoo. A plataforma de streaming confirmou nessa terça-feira (11) que transmitirá com exclusividade o jogo do Tubarão contra o Ypiranga, em Erechim (RS), marcado para o próximo domingo (16), às 16 horas. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro Série C 2020.

O Londrina se encontra na sexta posição do grupo, após o empate em 0x0 com o Criciúma na estreia jogando no Estádio do Café.

Para assistir à partida, o torcedor alviceleste pode entrar no site mycujoo.tv, ou nos aplicativos oficiais da plataforma para Android, iOS e TVs com suporte ao Chromecast. A transmissão do jogo funciona no sistema ‘pay-per-view’ e custa R$ 4,99.

LEIA MAIS: Série C 2020: confira os resultados e a classificação da 1ª rodada

LEIA MAIS: Raio-X da Série C 2020: conheça os adversários do Londrina

Parceria com o DAZN

Vale lembrar que a estreia do Londrina na série C, na última segunda-feira (10), foi transmitida pelo DAZN, outra plataforma de streaming, que venceu uma batalha judicial envolvendo o LEC e a CBF pelos direitos de transmissão da partida.

Para o jogo contra o Ypiranga, no entanto, os direitos de transmissão foram sublicenciados pelo DAZN para o MyCujoo, algo que deve ocorrer com algumas partidas em todas as rodadas da Série C, após as duas plataformas firmarem parceria antes do início da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *