fbpx

Por um jogo menos sofrido e a liderança do campeonato!

Share this...

cristiano

Por Cristiano Gonçalves

Em busca da segunda vitória e de uma possível liderança isolada, o Londrina Esporte Clube (LEC), encara agora o time que muitos dizem ser o ‘pai’ do Tubarão. Londrina x Nacional de Rolândia se enfrentam amanhã (4) pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de 2015.  A equipe alviceleste vem de uma boa estreia, enquanto o NAC amargou uma derrota em casa diante do Coritiba.

LEC x NAC, já pelejaram várias vezes, mas diante das condições de amanhã, hoje trago pra vocês mais um jogo do Tubarão na segunda divisão de 2011. Digo isso porque aquele jogo, também ocorreu numa quarta-feira à noite no Estádio do Café.

Foi no dia 9 de junho de 2011, em jogo válido pela sexta rodada da Divisão de Acesso. O LEC que vinha embalado, atropelando e goleando todos os adversários que cruzavam pelo seu caminho. Até esbarrar no Nacional, equipe que sempre deu trabalho e dessa vez não foi diferente. O azulão engrossou o caldo e quase arrancou os cem por cento de aproveitamento do time de Claudio Tencati jogando em seus domínios.

O Londrina foi superior o jogo inteiro, e  saiu na frente, numa noite em quem brilhava era o goleiro Serginho, arqueiro que foi criado na base do LEC. O primeiro gol foi marcado por Arthur, mas apenas no segundo tempo. Aos 11 minutos após receber um lindo passe de Warley, o atacante dos cabelos cacheados estufou as redes do goleiro Serginho, não dando à ele a mínima chance de defesa.

Londrina continuou em cima, e Serginho continuava brilhando. Num dos poucos ataques do Nacional, numa bola parada, Everton aos 38 minutos de cabeça empatou o jogo, num lance onde a falta em cima do goleiro Danilo havia sido clara, porém  o arbitro meio que sem saber o que fazer, validou o gol.

Todos já davam como certo o empate, o goleiro do NAC continuava fechando o gol. A última esperança era uma falta da intermediária aos 44 do segundo tempo. Ricardinho passava leite condensado na bola enquanto torcedores faziam figa na arquibancada. Aquele gol foi digno de uma secada. O que Fez aquela bola entrar, além da categoria do nosso camisa 7, foi a secada da torcida no goleiro adversário. E Serginho que até aquele minuto era o cara da partida, acabou sendo batido pela majestosa cobrança de Ricardinho. GOLAÇO 2×1 e mais três pontos pra gente.

Veja um compacto daquela partida. Imagens do sportvideomidia.
https://www.youtube.com/watch?v=KEgooCeg0BE

Rafa Morientes ouviu Celsinho para o confronto contra o NAC, confira!

https://soundcloud.com/tubanautas/tubanautas-celsinho-rafa-morientesmp3

 FICHA TÉCNICA:

ESTÁDIO DO CAFÉ – 3571 PAGANTES (3680 TOTAL) – R$ 40.430,00

LONDRINA: Danilo; Ayrton, Rogério, Élson (Dipão) e Calópolis; Silvio, Bruno (Clayton), Silvinho (Ricardinho) e Arthur; Wéverton e Warley (Almeida). TÉC: Claudio Tencati

NACIONAL: Serginho; Warley, Everton, Spyce e Ciro; Renan, Pezão, Douglas e Willian (Freitas); Samuel (Marcelo) e Marcelinho (Caio) TÉC: Gilberto Barbosa.

Que amanhã venha outra vitória, mais três pontos e liderança isolada. E que dessa vez não soframos tanto quanto aquele dia 9 de junho de 2011.

Não se esqueça de fazer sua aposta no game do Tubanautas, o Chute Alviceleste, tá dando o que falar. É só acessar por aqui

Abraços, até a próxima rodada. Londrina x Maringá… hahahaha Já sabem do jogo que eu vou lembrar né não???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *