Por Felipe Almeida

Com uma semana inteirinha para se preparar para o confronto contra o CSA, LEC treina para reviver final histórica no Café. O confronto será um “remake” da final da Taça de Prata de 1980 (Sim, somos o primeiro time paranaense campeão nacional), o time alagoano está na 3° posição e é a sensação desta série B, chegando estar na liderança algumas rodadas, seu último confronto foi positivo sobre o BOA.

 

Uma vitória neste confronto, coloca o nosso Tubarão no G4, dependendo dos resultados da rodada! Apesar de vir de dois empates seguidos (Fortaleza e Atlético-GO), a esperança para reverter a crise de gols, foi renovada com a chegada do menino Felipe Marques, vindo do Remo e que já foi testado no CT no treino de hoje! . A contratação tão discutida nos grupos de Whats parece que animou a torcida! Felipe teve bom desempenho no Campeonato Paraense, ajudando o Remo na conquista do título, frente ao Paysandu.

BASQUETE

Nosso Tubasquete joga três partidas em casa nessa semana, e já está classificado para os PlayOffs da Liga Ouro não deixem de apoiar nosso Tubarão das quadras! Vejam as datas dos confrontos no Moringão:

16/05 – Londrina x Blumenau
18/05 – Londrina x Corinthians

Todos os jogos serão às 20 horas, ingressos somente na bilheteria do ginásio.