Da Redaçaõ

E-L-E-T-R-I-Z-A-N-T-E assim podemos definir o jogão desta sexta tão esperado por nós!!!!! O LEC começou apagado entregando altas bolas no primeiro tempo para o ataque do Vila e talvez a pior partida do nosso xerifão Dirceu.

Sem seu principal goleador, Alan Mineiro, o Vila surpreendeu com Juninho que agarrou a oportunidade para mostrar serviço, mas aos 50 segundos do segundo tempo, Rafael Silva marca o primeiro, para nosso desespero 🙁

Sem tempo pra lamentar, o LEC não deu paz  para a zaga do Vila, atacando com Felipe Marques e Dagol, até que aos 25 minutos, Dagoberto acertou o travessão e Carlão Colheitadeira mandou pra dentro! 1×1. 3 minutos depois Felipe Matador Marques  fez o vira-vira 2×1.

Jogo lá e cá, porém o Vila sentiu muito a virada e o LEC partiu pra cima não se acomodando em campo e buscando o terceiro gol, mas aos 43 o time de Goiás empata. Confesso que eu brochei escrevendo este texto, mas na confusão do ataque do LEC o juizão marcou um penalti e expulsou o goleiro deles: Dagol marcou e fez LEC 3×1.

 

LEC a 1 ponto do G4, não, você não leu errado, o time que estava lutando para não cair, agora está a 1 ponto dos 4 que sobem para a Priemira Divisão de 2019