fbpx

AGORA O FOCO É OUTRO

Share this...

37104116340_794a6c6439_k.jpg

Por @henrique_frigo

Depois de passar uma semana de altos e baixos, Tubarão respira para enfrentar o Juventude na sexta-feira.

Talvez o embalo festivo do título nacional possa ter interferido no resultado pela Série B, diante do Criciúma no último sábado pela 28° rodada, o Londrina não conseguiu segurar o placar e perdeu por 2 a 1. O que resta é buscar reabilitação na competição, já que se encontra à cinco pontos da zona de rebaixamento.

A conquista da Copa Primeira Liga deixou o zagueiro Dirceu no auge, após a sua chegada ao elenco. Mas no confronto do ultimo sábado, em uma atitude equivocada fez um passe errado, o que teve origem no primeiro gol, contra o patrimônio.

– Foi um erro individual meu, única e exclusivamente. Infelizmente, não aconteceu. Na maioria do primeiro tempo, as coisas deram muito certo. Aquele foi um momento ruim pra mim, em que fiz a pior escolha, e acabamos pagando caro por isso – afirmou o zagueiro.

Por outro lado, o atacante Negueba marcou o seu primeiro gol com a camisa azul e branca. Mas quer deixar a comemoração de lado e pretende ter a semana para focar no próximo adversário.

– Tempo bom pra descansar e ver o que errou contra o Criciúma. E ver o que a gente acertou no jogo da final. É o tempo pra pensar, colocar a cabecinha no lugar e enfrentar o Juventude – avaliou o atacante.

Atualmente o Esquadrão Alviceleste está na 10° posição com 37 pontos. E volta a campo na próxima sexta-feira contra o Juventude às 21h30 no Estádio Alfredo Jaconi.

FOTO:GUSTAVO OLIVEIRA/ASSESSORIA LEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *