fbpx

ARTUR VOLTA DE SUSPENSÃO, JÁ SAFIRA SOFRE PELO TERCEIRO CARTÃO AMARELO

Share this...

36834612573_23f164dfc5_k

Por @henrique_frigo

Para enfrentar o Figueirense, o técnico Claudio Tencati poderá contar com a volta do atacante Artur, mas Safira fica suspenso pelo acúmulo de cartões.

Para o confronto desta terça-feira (17) diante do Figueirense no Estádio do Café, às 19h15 pela 30° rodada da Série B. O técnico Claudio Tencati terá a sua disposição o atacante Artur, que estava cumprindo suspensão automática após sofrer três cartões amarelos, sendo o último levado quando o Tubarão enfrentava o Criciúma.

Desde que chegou no Alviceleste em abril, pela Série B o atacante participou de 27 jogos, sendo todos eles titulares. Atualmente, é o garçom da equipe com nove assistências, e no bom momento também é o artilheiro, com seis gols.

Por outro lado, quem volta para o banco é a pérola de Tencati, o atacante Safira. Depois de receber cartão amarelo contra o Juventude na última sexta-feira, ele não estará à disposição e fica fora do jogo por causa do acúmulo de cartões.

O atacante Safira começou a vestir o manto alviceleste em junho deste ano. Atuante em 14 jogos pela Série B tem apenas dois gols anotados.

O departamento médico conta com o atacante Ricardinho, o lateral Raí Ramos, o lateral esquerdo Igor Miranda, e o volante Ícaro.

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA/ASSESSORIA LEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *