fbpx

Athletico x Londrina: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e retrospecto

Share this...

Embalado, Tubarão vai em busca da terceira vitória consecutiva pelo Campeonato Paranaense

Por: Junior Azevedo

Em busca da terceira vitória consecutiva, o Londrina Esporte Clube encara o Athletico nesta quarta-feira (12), às 15h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Paranaense.

Em campo, o Tubarão pode fazer história em caso de vitória. Isso porque, o Londrina nunca venceu o Athletico jogando na Arena da Baixada. Em 15 confrontos entre os dois na Arena, foram 13 vitórias do Furacão e dois empates.

Para a partida desta quarta (12), o Londrina terá apenas uma mudança na equipe titular. Suspenso, o lateral direito João Carlos desfalca o Tubarão. No seu lugar, Luan Marchiori vai atuar mais uma vez improvisado na posição.

O Londrina viajou para Curitiba com os seguintes jogadores:

Goleiros: César e Dalton
Laterais: Felipe Camillo e Luiz Henrique
Zagueiros: Augusto, Lucas Costa, Marcondes Jr. e Zé Pedro
Volantes: Bidía, Jean Henrique, Luan Marchiori, Matheus Bianqui e Zé Ricardo
Meias: Adenílson, Celsinho e Marcelo Freitas,
Atacantes: Douglas Santos, Gerônimo, Juan Matos, Safira, Salatiel, Uelber e Wilker.

Com apenas uma mudança, o Londrina vai a campo com a seguinte escalação: Dalton. Luan Marchiori, Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Safira e Salatiel.

Atualmente, o Londrina ocupa a oitava colocação do Campeonato Paranaense com 12 pontos. Em nove jogos, são duas vitórias, seis empates e uma derrota. Nessas partidas, o Lec marcou 12 gols e sofreu oito (saldo = 4).

O ATHLETICO

Precisando vencer para conquistar a vaga para às quartas de finais, o Athletico entra em campo contra o Londrina com a equipe de Aspirantes. Isso porque, o Furacão entrou em campo ontem, terça-feira (11), diante do Metropolitanos, da Venezuela, pela Copa Sul Americana.

Sendo assim, o provável Athletico para enfrentar o Londrina é: Anderson; Kleiton, Lucas Halter, Luan Patrick e Vinícius Kauê; Alvarado, Kawan (Ramon), Denner; Jaderson, Jajá, Vinícius Mingotti.

Na sexta colocação do Campeonato Paranaense com 13 pontos, o Athletico precisa de uma vitória para garantir a sua vaga nas quartas de finais. Em nove jogos, o Furacão venceu quatro, empatou uma e perdeu quatro.

ARBITRAGEM

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistente 1: Jefferson Cleiton Piva da Silva
Assistente 2: Wagner Junior Bonfim Ledo
Quarto Árbitro: Gustavo Nogas

ONDE ASSISTIR

O jogo entre Athletico x Londrina terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming da equipe mandante “Furacão Live”, às 15h30 (horário de Brasília).

 A outra opção é ouvir na TubaRádio, nos links abaixo.

SITE
FACEBOOK
APP TUBARÁDIO

RADIOSNET
YOUTUBE

RETROSPECTO

O Londrina leva larga desvantagem no histórico de confrontos diante do Athletico Paranaense. Em 149 partidas, o Tubarão venceu 40, contra 69 do Furacão, além de 40 empates.

O último confronto entre as equipes ocorreu no dia 23 de Julho, pela quartas de finais do Campeonato Paranaense. Na ocasião, o Londrina foi goleado pelo Athletico por 5 a 0.

LEIA MAIS

Com gol de Marcondes, Londrina vence o Coritiba e segue se recuperando no Paranaense

EXCLUSIVO – “Não tive tempo para corrigir o time”, afirma Silvinho

EXCLUSIVO – ‘Acredito que o Londrina vai subir esse ano’, diz Sérgio Malucelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *