fbpx

Boas Expectativas para 2015

Share this...

Rafael Morientes tubanautas londrina esporte clube

Por Rafael Morientes

É bom vencer o campeão brasileiro, faz bem para o ego, traz uma moral para o início da temporada e ainda melhor vencer com autoridade, jogando futebol, de igual para igual, como o Londrina fez no domingo.

O mais fanático torcedor cruzeirense pode dar como desculpa que sua equipe não estava tão motivada quanto ao LEC para o amistoso, mas Marcelo Oliveira gritava insistentemente na beira do gramado durante todo o primeiro tempo, principalmente com seus laterais, dando mostras que o tal argumento é tão fraco quanto o de que o Titanic era o navio mais seguro do mundo, rs.

Por falar em laterais, os do Tubarão foram muito bem, obrigado. Tanto Lucas Ramon, quanto Allan Vieira, apoiavam conscientes e com perigo com a mesma vitalidade que marcavam os belos pontas Willian e Everton Ribeiro. A impressão que dá, é que a disputa na ala esquerda do Londrina será boa, a chegada de Lino trouxe uma sombra para Vieira, o que é muito bom ao time e também ao Tencatti.

O meio campo funcionou, Germano e Léo Maringá abusaram da experiência, rodaram a bola, mostrando que é ela quem tem que correr, diga-se de passagem, o camisa 5 do Tuba errou pouquíssimos passes, reforçando tal qualidade da época que passou por aqui.

O garoto Hiago que nos treinamentos vinha muito bem, se mostrou afoito em algumas jogadas e sentiu o peso da estréia, mas dá sérias mostras de que será um jogador importante esse ano. Neilson não se encontrou, perdeu alguns gols que não costuma perder, mas não precisa se preocupar já que seu reserva Kanú também não mostrou tanta intimidade com a rede.

Destaque da partida para a justa homenagem ao árbitro Antonio Denival de Morais que encerrou sua carreira, quem roubou a cena foi o assistente que também mora em Londrina, Alessandro Mori que foi muito bem nas marcações, inclusive acertou ao assinalar o impedimento no gol de Bidia. Neilson estava a frente e participou da jogada. Decisão difícil de ser tomada, que vale o elogio, já que assistente no geral é duramente criticado, quando acerta é nosso dever reconhecer.

Ouça aqui o atacante Willian do Cruzeiro

Ouça abaixo o lateral Lino que fala sobre sua estreia com a camisa alviceleste – é só clicar aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *