fbpx

CBF remarca Galvez-AC x Londrina pela Copa do Brasil sub-20, para a próxima quinta (18), em Belo Horizonte-MG

Share this...

Devido aos problemas de enchente e Covid-19 no Acre, partida foi remarcada três vezes

Por: Junior Azevedo

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou o duelo entre Galvez-AC x Londrina para a próxima quinta-feira (18), às 19 horas, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte-MG. Devido a problemas de enchentes e o grande número de casos de Covid-19 no estado, a partida foi retirada do Acre e encaminhada para Minas Gerais.

Inicialmente, a partida seria realizada no dia 10 de março, em Rio Branco-AC. Depois, a partida foi remarcada para o dia 15, também na capital acreana. Porém, a situação da cidade não melhorou e a CBF remarcou o jogo para a próxima quinta (18), em Belo Horizonte-MG.

A primeira fase é disputada em partida única, com o vencedor avançando, e o empate levando a disputa de pênaltis. O vencedor de Galvez e Londrina enfrenta Atlético-MG ou Fluminense-PI, nos dias 24/3 e 31/3, pelas oitavas de finais. As quartas de finais serão disputadas no dia 7/4 e 14/4. As semifinais estão marcadas para 21/4 e 28/4. E a grande decisão tem previsão para acontecer em 5/5 e 12/5. O vencedor da Copa do Brasil sub-20 de 2020 foi o Vasco da Gama.

O Londrina disputará o torneio pela quarta vez. Em 2017 e 2018, caiu na estreia para Fluminense e Chapecoense, respectivamente. Em 2020, passou pelo São Raimundo-RR na primeira fase, vencendo por 2 a 0 no Estádio do Café, com dois gols de Cirilo. Nas oitavas de finais, o adversário foi o Palmeiras. Na ida, 2 a 2 no Café, com gols de Victor Daniel e Juan Matos. Mas na volta, derrota por 2 a 1 em São Paulo, com gol de Victor Daniel.

Nesta edição da Copa do Brasil, o Tubarãozinho será comandado pelo técnico Edison Borges, que terá a sua segunda passagem pelo Londrina. Na primeira, em 2018, Edison era auxiliar do técnico Marquinho Santos, que comandou a equipe principal do Lec.

Galvez x Londrina será transmitido pela Tuba-Rádio, que você pode acompanhar pelo site, aplicativo (gratuito para Android), e facebook.

LEIA MAIS

Novos tempos, novos meios; a estreia do streaming do Londrina

Carlos Henrique marca no fim, e Londrina empata com o Maringá

De volta ao Londrina, Jonatas Belusso é apresentado como reforço até o final de 2021

Londrina apresenta oficialmente o meia Marcelo Freitas

BAIXE O APLICATIVO DA TUBARÁDIO GRATUITAMENTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *