fbpx

DE CARA NOVA TUBARÃO SE PREPARA PARA ENFRENTAR O OESTE

Share this...

36585554353_03e725d916_k.jpg

Por @henrique_frigo

As novidades no Tubarão são a estréia de Ricardinho como titular, Rômulo aparece depois de Germando ser suspenso, Negueba e Marcinho brigam pela vaga.

Olhando para frente focando em seus objetivos, o Londrina Esporte Clube tem mais um compromisso marcado. Nesta terça-feira (26) enfrenta o Oeste, às 20h30, na Arena Barueri pela 26° rodada da Série B. Depois de alguns jogadores serem dispensados o técnico Claudio Tencati já confirmou as alterações.

Pela primeira vez como titular Ricardinho ganha à posição de Safira, Negueba e Marcinho disputam a vaga. Rômulo aparece no lugar de Germano, que após levar o terceiro cartão amarelo irá cumprir suspensão automática. E Ayrton volta no lugar de Quaresma que saiu de campo machucado contra o Santa Cruz.

– Eu gostei da postura do Ricardinho contra o Santa Cruz, procurou dar uma dinâmica diferente, com participação e movimentação. Deve jogar por dentro. Na ausência do Germano, coloco o Rômulo com o Jardel. O Quaresma deixou a partida sentindo a perna, não volta em função disso, e terminou abalado o último jogo, deu tudo errado, teve um dia infeliz. Então, o retorno do Ayrton é em função disso – comentou Tencati.

O Tubarão pode entrar em campo da seguinte forma: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Jardel e Ricardinho; Negueba (Marcinho), Artur e Carlos Henrique.

O esquadrão alviceleste viajou para São Paulo no início da tarde e tem previsão de voltar logo na tarde desta quarta-feira. Atualmente o Tubarão é o nono colocado com 34 pontos, oito abaixo da área de classificação na tabela.

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA/ASSESSORIA LEC

Um comentário em “DE CARA NOVA TUBARÃO SE PREPARA PARA ENFRENTAR O OESTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *