fbpx

Destaque no Parananese, Adenílson é apresentado no Londrina: “Quero fazer história neste clube”

Share this...

O meio-campista foi um dos destaques do FC Cascavel no Campeonato Paranaense 2020

Por: Jeferson Macedo

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O Londrina apresentou na manhã da última sexta-feira (28), o meia Adenílson, que estava no FC Cascavel. Em entrevista à TV LEC, o jogador disse estar contente por jogar no Londrina e destacou também a tradição do clube.

“Estou muito feliz de estar vestindo a camisa do Londrina, é um time de tradição, mas hoje infelizmente se encontra na série C, porém, aqui não é o lugar dele. Quero dar meu máximo, ajudar meus companheiros”, afirmou.

VOCÊ JÁ BAIXOU O APLICATIVO DA TUBA RÁDIO? BAIXE AGORA

Adenílson chega para reforçar o Londrina no decorrer do Campeonato Brasileiro da terceira divisão. O meio-campista tem experiência na competição, já que fez parte do elenco do Fortaleza que conseguiu o acesso para a série B, em 2017.

“A série C é um campeonato muito competitivo, temos sempre que somar pontos, principalmente dentro de casa. Empatamos e tivemos uma derrota, mas nada está perdido, acho que temos que manter o foco e trabalhar mais forte”, disse.

Adenílson também acredita que o Londrina vai conseguir voltar para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro: “Acho que temos possibilidade, nossa equipe é bastante competitiva e qualificada. Temos um treinador que vai nos ajudar bastante, precisamos comprar a ideia dele. Temos que ter vontade e está determinado para fazer o que ele (Alemão) nos passar”.

Revelado no Vitória, Adeílson também soma passagens por Fortaleza, Remo, América-RN e nesta temporada disputou o paranaense pela equipe do Cascavel. Volante de ofício, o jogador disse que pode atuar em outras áreas do meio campo, e que o passe é o seu forte: “Vou procurar sempre dar o meu melhor, ajudando meus companheiros nas partes ofensivas e defensivas. Minha função é colocar os atacantes na cara do gol”, revelou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *