fbpx

EX-MEIA DO LONDRINA DESABAFA EM REDE SOCIAL

Share this...

22498920_1702246516514346_9119494461989818815_o

Por @henrique_frigo

Após seu deligamento do Londrina Esporte Clube, o meia Rafael Gava publica um nota de esclarecimento em sua rede social. O jogador alega que não demonstrou em momento algum indisciplina e que sua conduta sempre foi íntegra, respeitando os valores éticos que envolve o seu trabalho e sua família.

Segue a NOTA OFICIAL abaixo;

“A respeito do meu desligamento do Londrina Esporte Clube, esclareço:

No dia 25 de setembro, fui informado que o clube rescindiria meu contrato, sob alegação de indisciplina de minha parte. Não fui comunicado sobre qual ato de indisciplina teria cometido, tampouco previamente alertado sobre quaisquer problemas de conduta. Sobre as declarações veiculadas na imprensa, esclareço ainda que não estou envolvido em “bagunça”, muito menos em “festa”, palavras utilizadas para justificar a atitude do clube. Tenho como valores e princípios éticos o profissionalismo e a valorização da família. Família esta que estou construindo ao lado da minha esposa, que está nos últimos meses de gestação.

Informo que de minha parte nunca ocorreu qualquer indisciplina. Sempre mantive a mesma conduta, sendo titular, reserva ou quando não era relacionado para os jogos, mantendo o apoio incondicional ao grupo de jogadores e respeitando todas decisões da comissão técnica. Também garanto que minhas atividades pessoais, bem como meus hobbies, eram realizados somente nos períodos de folgas e/ou férias, sempre preservando meu instrumento de trabalho, que é o meu corpo.

Em três anos defendendo as cores do Londrina, doei-me ao máximo, ajudando o clube a conquistar o acesso à Série B em 2015 – terminando como um dos melhores meias da competição (o melhor, eleito pela Revista Placar). No ano seguinte, foram 45 jogos e 6 gols, em uma campanha que, por pouco, não colocou o LEC na elite do futebol brasileiro. Em 2017, foram 30 jogos disputados, sendo 16 como titular. Além disso, foram mais duas taças de Campeão do Interior (2016 e 2017) e o título da Primeira Liga.

Por fim, agradeço ao Londrina Esporte Clube pela oportunidade de defender um clube de tamanha grandeza, pelos bons anos que passei defendendo estas cores e sigo torcendo pelos profissionais que lá estão.”

FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *