fbpx

Jogando contra o amigo: da onça!

Share this...

Seu Lequino Tubanautas

Por Seu Lequino

Como vão jovenzinhos?

E o Tubarão hein? Pode vir o campeão paulista, carioca, gaúcho, brasileiro, australiano, intergaláctico… Caiu no Café não para em pé! Depois dos vendedores de meias e torrones, a vítima foi o melhor time da cidade de Rolândia: O NAC.

E o blá blá blá irritante de parte da imprensa londrinense começou cedo com a afirmação que aquele time é irmão, que o pessoal de lá quando não torce para o time local apoia o Tuba e que deveríamos tratá-los bem,  porém esqueceram de avisar o adversário da vizinha cidade sobre esse parentesco com o LEC, pois onde já se viu irmão bater em irmão, amigo tentar machucar amigo? Sem contar a prepotência de seu treinador que afirmou que o resultado justo seria o empate, tadinho… Não aprendeu a perder ainda.

Aaa, mas estamos em Londrina e de acordo com a imprensa,  aqui tudo tem que ser permitido,  desde entrar com camisas de outros clubes que não seja do LEC até reclamar do time (mesmo quando ele goleia em uma estreia de campeonato), nessa hora infelizmente sinto inveja do bairrismo dos gaúchos. Coloquem na cabeça: Quem gosta do Londrina Esporte Clube são pouquíssimos, é só ver o público dos jogos. Portanto, tratar bem o rival, uma ova.

Domingo próximo é dia de ir ao nosso tradicional salão de festas, é dia de colocarmos nossa beca azul e branca e partir rumo ao bairro que fica no final da avenida Tiradentes! É hora de deixar aquele povinho invejoso com tristeza no coração, fazer pose para as fotos e vídeos que com certeza farão da nossa torcida, para mostrar a eles como é bonito se vestir exclusivamente com a camisa do seu verdadeiro e tradicional time, pois ter a mesma identidade por mais de dois anos é coisa que eles desconhecem. Então galerinha: Bora lá invadir!

Aproveitando o espaço eu gostaria de deixar meu fraterno abraço à Torcida Falange Azul, que mesmo nas piores situações nunca abandonou o Londrina, torcida que não mede esforços para estar com o time onde quer que seja o jogo, torcida que tem ideologia e prega acima de qualquer coisa amor incondicional ao Tubarão. Ontem (05/02) essa fantástica torcida completou 23 anos, com os pelinhos do dedão do pé arrepiado eu digo com muito orgulho: PARABÉNS FALANGE AZUL!

Nosso repórter Rafael Morientes, ouviu o Léo Maringá após o jogo:

https://soundcloud.com/tubanautas/rafa-morientes-entrevista-leo-maringa

Meu palpite para o jogo:

LEC 2×1 Alvorada/Maringá/Adap/Metropolitano/Zebra/Galo/Rapadura/Beterraba/Cabobró/VICES
Deixem seus palpites no Chute Alviceleste também, é só clicar aqui
Até a semana que vem amiguinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *