fbpx

LEC perde a invencibilidade em casa, mas ainda é líder

Share this...

Por Rafa Morientes

Rafael Morientes tubanautas londrina esporte clube

Em um jogo nervoso, um público total de 4145 pessoas, 15 cartões, expulsões para os dois lados e muitas chances perdidas de gol, o Londrina Esporte Clube foi derrotado pelo Operário Ferroviário pelo placar mínimo, gol do atacante do Douglas aos 26 minutos do primeiro tempo. O Tubarão não perdia jogando em casa desde o dia 19 de janeiro de 2014, quando o Rio Branco de Paranaguá surpreendeu o campeão daquele ano, na estreia do Estadual.

Com o resultado, o Operário sobe para a 4ª colocação no campeonato, com sete pontos ganhos, o Londrina segue na liderança co 9, graças ao tropeço do Coritiba diante do Foz.

O Estadual para no feriado de Carnaval e retorna apenas dia 22, domingo, quando o Londrina vai até Paranaguá enfrentar o Rio Branco e o Operário recebe o Prudentópolis, em Ponta Grossa. Ou seja, são aproximadamente dez dias de preparação para a partida contra o Rio Branco de Paranaguá, às 16h, no estádio Gigante do Itiberê. O meia Celsinho e o lateral Lucas Ramon, expulsos diante do fantasma estão fora do duelo, Tencati deve escalar Rone Dias e Raí Ramos em seus respectivos lugares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *