fbpx

LEC Vence Bi Campeão Brasileiro e é Vergonha Nacional!

Share this...

Seu Lequino Tubanautas

Por Seu Lequino

Olá jovenzinhos!

Que belezura começar a semana após vencer o Bi Campeão Brasileiro! Não importa se o jogo era amistoso ou não o importante é que o Tuba ganhou com autoridade e foi destaque nos principais meios de comunicação do Brasil. O Cruzeiro saiu magoado de Londrina e teve até jogador reclamando que o gramado estava ruim. Ok! Sem problemas…Em um próximo confronto, mandaremos temperar a grama com um pouco de azeite, sal e vinagre. Aí fica uma supimpa, hehe!

E o Estádio do Café, hein? Que coisa horrível, que vergonha! O jogo sendo transmitido em rede nacional e o estádio daquele jeito. Você deve estar pensando que estou me referindo a pintura de péssima qualidade, ao gramado manchado e ao placar de fazenda né? Não não, disso quem tem que se envergonhar é o senhor prefeito! Eu estou me referindo a torcida, ou melhor, a falta dela. É impressionante como sempre existem desculpas para não ir ao estádio, e são sempre as mesmas! Calor, chuva, frio,horário,data, falta de recheio no pastel, tropas militares nas ruas e por fim preço do ingresso.

Domingo uma cena me chamou atenção e emocionou desde os mais molengas até os mais broncos como eu, um senhor que provavelmente tem todos os motivos para ficar em casa reclamando saiu de seu sofá e foi prestigiar o atual campeão paranaense, a foto abaixo ilustra a situação.

tubanautas

Um tapa de chinela na cara de cada “sofanático”. A dica que deixo a você que reclama de tudo é que reveja seus conceitos, ou assuma de uma vez que não gosta do Londrina ou tome vergonha na cara e vá prestigiar o time que diz torcer. Já para quem reclama “apenas” do custo do ingresso faça como o “véio” aqui. Cadastre-se no www.sociotubarao.com.br, com “40 cruzeiros” por mês! Você tem acesso ilimitado a todos os jogos em casa , vantagens com conveniados, economiza nas compras do mês e o melhor de tudo: ajuda o Tubarão.

Até a próxima garotada.

Um comentário em “LEC Vence Bi Campeão Brasileiro e é Vergonha Nacional!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *