fbpx

Londrina arranca empate com o Cianorte em partida marcada pela demissão do técnico Silvinho

Share this...

Técnico não resiste a mais um empate e é demitido após o apito final no Estádio do Café

Por: Junior Azevedo

Fotos: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Jogando no Estádio do Café, o Londrina empatou mais uma no Campeonato Paranaense. Em uma partida emocionante, Tubarão e Cianorte empataram em 3 a 3 no jogo que marcou a demissão do técnico Silvinho Canuto. O treinador foi demitido ainda nos vestiários após o apito final.

Na sua segunda passagem pelo Londrina, Silvinho Canuto não resistiu após o terceiro empate seguido no Campeonato Paranaense. Contando a primeira passagem em 2019, o ex-treinador do Tubarão comandou o clube em 8 oportunidades, com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas., aproveitamento de 41,70%.

Silvinho Canuto em ação na sua última partida no comando técnico do Londrina Esporte Clube

Dentro de campo, um jogo de seis gols. O Londrina foi às redes com Matheus Bianqui (duas vezes) e Safira. Já o Leão do Vale, Pachu marcou os três gols do empate.

O JOGO

Primeiro Tempo

Em busca da primeira vitória no Paranaense, o Londrina iniciou bem a partida, com mais organização na saída de bola com a entrada de Marcel entre os titulares. Logo aos quatro minutos, Adenílson cobrou falta na área e Matheus Bianqui cabeceou no ângulo do goleiro do Cianorte, 1 a 0 Londrina.

O gol deu tranquilidade para o Tubarão, que administrava o resultado sem sofrer grandes sustos. No entanto, uma falha do zagueiro Marcondes e do goleiro Alan aos 22 minutos do primeiro tempo, mudou o jogo. O defensor do Lec furou a bola após um lançamento do zagueiro Maurício do Leão do Vale, a bola sobrou para Pachu tocar na saída do goleiro do Londrina, 1 a 1.

Após o gol de empate do Cianorte, o Londrina se perdeu na partida e logo levou a virada. Após ótima jogada de Michel, o lateral fez o cruzamento para Grafite, que ajeitou para Pachu virar o jogo aos 26 minutos da etapa inicial, Cianorte 2 a 1.

A virada do Cianorte acordou o Londrina, porém, o Tubarão não conseguiu chegar com perigo nos minutos finais do primeiro tempo e o Leão do Vale segurou o placar de 2 a 1.

Segundo Tempo

O Londrina voltou com duas mudanças para a etapa final: Jonatas Belusso e João Carlos nos lugares de Danilo e Hélder, respectivamente. Porém, nem deu tempo para respirar e o Tubarão levou o terceiro gol do Cianorte.

Logo com um minuto do segundo tempo, Pachu marcou de cabeça o terceiro do Leão do Vale após cobrança de escanteio do meia Calabres. 3 a 1 para o Cianorte.

Mesmo com a ótima vantagem o Cianorte seguiu melhor na segunda etapa e quase chegou ao quarto gol. O Londrina só melhorou após a entrada de Celsinho, aos 20 minutos da etapa final.

O meia iniciou a jogada que terminou com um pênalti do zagueiro Doma em cima do Safira. O próprio atacante do Londrina fez a cobrança e descontou aos 23 minutos no Estádio do Café. Londrina 2 x 3 Cianorte.

Com o gol do Londrina, o Cianorte se fechou e passou a administrar a partida. O Londrina só foi chegar com perigo nos acréscimos, aos 46, com Gerônimo, que havia acabado de entrar e mandou uma bola na trave da entrada da pequena área.

O Londrina seguiu insistindo e foi premiado com o gol do empate. Aos 51 minutos da etapa final, Matheus Bianqui recebeu de Douglas Santos e arriscou de canhota e mandou a bola no cantinho do goleiro Bruno, 3 a 3 no Estádio do Café, no último lance da partida.

FICHA TÉCNICA: Londrina 3×3 Cianorte (21/03/21)

Competição: Campeonato Paranaense 2021 – Quarta rodada
Local: Estádio do Café, em Londrina-PR
Data: Domingo, 21/03/2021
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Maykon Brito de Freitas
Assistentes: André Luiz Severo e Luiz Henrique de Souza
Gols: Matheus Bianqui (2) e Safira (LEC); Pachu (3) (CIA)

Londrina: Alan; Hélder (João Carlos), Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Marcel, Matheus Bianqui e Adenilson (Celsinho); Douglas Santos, Danilo (Jonatas Belusso) e Safira (Gerônimo)
Técnico: Silvinho Canuto

Cianorte: Bruno; Michel, Eduardo Doma, Maurício e Rael; Zé Vitor (Sávio), Morelli, e Gabriel Calabrês; Pachu, Grafite (Wellington Melo) e Buba (Léo Ferreira)
Técnico: João Burse

LEIA MAIS

CBF suspende estreia do Londrina na Copa do Brasil sub-20 novamente

BAIXE O APLICATIVO DA TUBARÁDIO GRATUITAMENTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *