fbpx

Londrina Predial Basketball mostra evolução no Campeonato Brasileiro e ganha força para a disputa dos playoffs

Share this...

Tubasquete venceu três dos últimos quatro jogos na segunda ‘bolha’ disputada em Brusque-SC

Foto: Diego Maranhão/Brand/CBB

Por: Junior Azevedo

O Londrina Predial Basketball vem fazendo uma ótima segunda bolha, em Brusque-SC, pelo Campeonato Brasileiro de Basquete. Depois de não conseguir nenhuma vitória na primeira bolha, que foi realizada em Ponta Grossa-PR, o Tubasquete venceu três partidas em cinco disputadas e mostrou crescimento para os playoffs.

O Tubasquete estreou na segunda bolha com derrota diante do Ponta Grossa por 73 a 61. No segundo jogo, bateu com facilidade o Maringá por 86 a 60. No terceiro compromisso, a equipe londrinense venceu os donos da casa, o Brusque-SC, por 80 a 67.

Na quarta partida, acabou derrotado para o Joinville por 78 a 74. No entanto, vem de vitória na quinta partida diante do líder da chave, o União Corinthians-RS, por 86 a 83.

Atualmente, o Londrina Predial Basketball ocupa a quarta colocação da conferência Hélio Rubens com 11 pontos, em oito jogos, venceu três e perdeu cinco.

Foto: Reprodução

Na quarta colocação, o Londrina Predial Basketball tem ainda dois jogos para disputar nesta reta final da primeira fase. Na quinta (29) encara o Ponta Grossa, às 14 horas, e na sexta (30), diante do Maringá, novamente às 14 horas.

Lembrando que todas as seis equipes da chave classificam para os playoffs. Os dois primeiros colocados classificam direto para as quartas de finais. As equipes que ficarem em 3ª, 4ª, 5ª e 6ª colocadas da conferência, disputam um jogo único com os 3ª, 4ª, 5ª e 6ª, da outra chave, a conferência Gérson Victalino.

Exemplo: Londrina em 4ª, encara o 5ª da outra chave | Em 3ª encara o 6ª da outra conferência e vice-versa.

A reportagem do Tubanautas bateu um papo com o técnico João Victor Freitas, que destacou a evolução da equipe na segunda bolha do Campeonato Brasileiro.

O técnico João Victor Freitas também projetou a partida diante do Ponta Grossa, que será realizada nesta quinta-feira (29), Às 14 horas (horário de Brasília).

LEIA MAIS

EXCLUSIVO – ‘Acredito que o Londrina vai subir esse ano’, diz Sérgio Malucelli

Londrina acerta a contratação de Salatiel

Em jogo fraco, Londrina fica no zero com o Toledo e segue sem vencer no PR

William Batoré revela desejo de jogar no Londrina e afirma que jogaria até de graça pelo clube

BAIXE O APLICATIVO DA TUBARÁDIO GRATUITAMENTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *