fbpx

Londrina cede empate para o Paraná Clube e segue sem vencer no Campeonato Paranaense

Share this...

Tubarão não conseguiu a vitória mesmo com um a mais na partida desde o primeiro tempo

Por: Junior Azevedo

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Jogando no Estádio Durival Britto, em Curitiba-PR, o Londrina empatou a quinta partida consecutiva no Campeonato Paranaense. O Tubarão ficou no 1 a 1 com o Paraná Clube, e segue sem vencer na competição estadual.

O Lec foi as redes com Marcelo Freitas aos seis minutos do primeiro tempo (primeiro gol do jogador com a camisa do Lec), mas Thiago Freitas empatou para o Paraná no início da segunda etapa. Com mais um empate, o Londrina ocupa a sétima colocação com cinco pontos. Já o tricolor está em oitavo lugar com quatro pontos.

Marcelo Freitas vibra com o seu primeiro gol com a camisa do Londrina Esporte Clube. Foto: Gustavo Oliveira

O Tubarão teve um mais em campo por 52 minutos e não aproveitou a oportunidade de conquistar a vitória. O goleiro Renan, do Paraná Clube foi expulso aos 31 minutos do primeiro tempo após dar um carrinho no atacante Douglas Santos, fora da área.

Com a igualdade no Durival Britto, o Londrina completa 11 jogos sem vencer no Campeonato Paranaense. A última vitória do Tubarão no Estadual foi no ano passado, no dia 16 de fevereiro de 2020, diante do União Beltrão, por 1 a 0, fora de casa.

Além de desperdiçar a chance de vencer pela primeira vez no campeonato, o Londrina também perdeu a oportunidade de quebrar outro tabu. O Tubarão não vence o Paraná Clube em Curitiba-PR, desde 2009. Na ocasião, bateu o tricolor por 2 a 1.

O Londrina volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 16 horas (horário de Brasília), diante do Toledo, no Estádio do Café, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

FICHA TÉCNICA: Paraná 1×1 Londrina (18/04/21)

Local: Durival Britto, Curitiba-PR
Horário: 11h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr
Assistentes: André Luiz Severo e Reube Dobrychlop dos Reis

Paraná: Renan; Jaílson, Anderson Salles, Jeferson e Christianno (Bryan); Mazinho (Eliélton), Ramires e Juninho; Thiago Alves, Gustavinho (Bruno Grassi) e Da Silva (Moisés Gaúcho).– Técnico: Maurílio Silva.

Londrina: Dalton; Luan Marchiori (Bidia), Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Marcel, Marcelo Freitas (Victor Daniel), Matheus Bianqui e Adenílson (Celsinho); Douglas Santos (Juan Matos) e Jonatas Belusso (Carlos Henrique). – Técnico: Roberto Fonseca.

LEIA MAIS

Matheus Bianqui celebra melhor fase da carreira, e afirma: “Trabalho para escrever meu nome na história do clube”

gratificante me aposentar no Londrina”
Londrina anuncia parceria com a Drogamais e chega a 15 patrocinadores na temporada

BAIXE O APLICATIVO DA TUBARÁDIO DE GRAÇA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *