fbpx

Londrina confirma contratação de Salatiel

Share this...

Atacante Salatiel acertou em definitivo ao Londrina com contrato de dois anos

Por Vinícius Eira
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

O Londrina segue buscando se reforçar visando a reta final do Campeonato Paranaense e a Série B do Campeonato Brasileiro. A bola da vez é Salatiel, atacante que está de saída do Náutico, e está a poucos detalhes de assinar com o Tubarão. O jogador chegaria em definitivo ao clube alviceleste, com contrato de dois anos, segundo Anderson Nassrala, agente do atleta, em contato com o Tubanautas.

Está bem adiantado. Já conversei com o Germano e com o Sérgio (Malucelli) para finalizar. Faltam só algumas coisinhas de ajuste de divisão de percentual, de algumas coisas do contrato. Salário e tempo de contrato nós já acertamos. Falta só acertar multa e algumas cláusulas para possível saída para o exterior no futuro. Então só temos que ajustar algumas coisas, mas nada que vá atrapalhar o provável acerto”, afirmou Nassrala.

Salatiel chega ao Londrina para a disputa do Campeonato Paranaense e da Série B. O atleta, que disputou a Série C de 2020 pelo Remo, voltou do empréstimo ao Náutico nesta temporada, mas não teve espaço por lá. O atacante tem 28 anos, começou no Votoraty-SP e rodou o Brasil, passando até pelo Maringá em 2015. Ele se destacou de fato em 2019, ajudando o Sampaio Correia no título da Série C daquele ano com oito gols em 23 jogos. Na terceira divisão da temporada passada, pelo Remo, foram cinco gols em 13 jogos.

Atualização
O Londrina confirmou a contratação de Salatiel. O atacante chegou em definitivo, com contrato de dois anos, já treinou com o clube, saiu no BID e deve ser opção do técnico Roberto Fonseca já para a partida contra o Operário desta quinta-feira (29), em Ponta Grossa.


LEIA MAIS:

Em jogo fraco, Londrina fica no zero com o Toledo e segue sem vencer no PR
William Batoré revela desejo de jogar no Londrina e afirma que jogaria até de graça pelo clube
Matheus Bianqui celebra melhor fase da carreira, e afirma: “Trabalho para escrever meu nome na história do clube”

BAIXE O APLICATICO DA TUBARÁDIO DE FORMA GRATUITA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *