fbpx

Londrina estreia pelo Paranaense em Arapongas

Share this...

Prefeitura de Londrina não permitiu a realização do jogo no Estádio do Café. Partida será disputada no Estádio dos Pássaros, em Arapongas

Por Vinícius Eira
Foto: Rodrigo Saviani/Globo Esporte Paraná

Com o fim do decreto estadual se encerrando nesta quarta-feira, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou três jogos que haviam sido adiados da primeira e segunda rodada do Campeonato Paranaense, e entre eles a estreia do Tubarão. Com a Prefeitura de Londrina ainda vetando a realização de partidas no Estádio do Café, o LEC estreia contra o Maringá no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, na quinta-feira (11), às 16 horas.

Com o fim do decreto estadual que impedia a realização de atividades não essenciais, o secretário de saúde, Beto Preto, destacou que o protocolo de saúde rígido da FPF proporciona um ambiente seguro para a realização das partidas, mas que era de responsabilidade das prefeituras a liberação dos estádios ou não. Cianorte, Paranaguá, Pato Branco e Toledo deram aval positivo. Londrina, Maringá e Curitiba não.

Portanto, a FPF confirmou a realização de três jogos, que haviam sido adiados da primeira e segunda rodada, para essa quinta-feira. Às 16h, o Londrina enfrenta o Maringá, no Estádio José Chiappin, em Arapongas, em partida da primeira rodada; e o Azuriz recebe o FC Cascavel, no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, em jogo adiado da segunda rodada. Já às 17h15, Toledo e Rio Branco também fazem suas estreias, no 14 de Dezembro, no Oeste do estado.

LEIA MAIS: De volta ao Londrina, Jonatas Belusso é apresentado como reforço até o final de 2021
Londrina apresenta oficialmente o meia Marcelo Freitas
Londrina repatria Marcel e Felipe Vieira; ponta da Série A também chega

OUÇA A TUBARÁDIO AO VIVO E DE GRAÇA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *