fbpx

Londrina recorre a justiça para transmitir seus jogos com exclusividade

Share this...

Por: Estevan Oliveira com colaboração de Junior Azevedo

Na última sexta-feira (7), o juiz Marcos Caires Luz proibiu o serviço de Streaming da DAZN, de transmitir o confronto entre Londrina e Criciúma, que ocorrerá na próxima segunda-feira pela Série C.

O Londrina conseguiu uma liminar e o jogo será transmitido pela TV LEC com exclusividade. Segundo apuração do Tubanautas, o torcedor terá que desembolsar um valor simbólico de R$9,90 para assistir a partida.

ASSISTA OS JOGOS DO LONDRINA NA SÉRIE C COM O DAZN

A sustentação do time azul celeste foi baseada na MP 984/2020, esta que prevê que o time mandante pode negociar os direitos de transmissões. O juiz atribuiu uma multa de R$100.000,00 caso a limiar não seja cumprida.

LEIA MAIS: Raio-X da Série C 2020: conheça os adversários do Londrina

Manoel Flores, diretor da Confederação Brasileira de Futebol, disse através de um oficio que os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro seria transmitidos pela DAZN e o MyCujoo, numa parceria que contaria com a transmissão de todos os jogos da competição.

Em entrevista ao radialista Rodrigo Linhares, o gestor Sérgio Malucelli afirmou que o clube vai continuar peitando a CBF. O SM ainda pediu ajuda para o torcedor do Londrina para assistir o jogo na TV LEC para ajudar o clube.

ASSISTA OS JOGOS DO LONDRINA NA SÉRIE C COM O DAZN

Segundo apuração do Tubanautas, o clube iniciará a venda da partida através do seu site oficial às 14 horas, deste segunda-feira (10).

Através das suas redes sociais, a plataforma de streaming DAZN comunicou que vai transmitir a partida do Londrina mesmo com a liminar cedida ao clube paranaense.

O jogo de estreia do Londrina será nesta segunda-feira (10), às 20 horas, no Estádio do Café, diante do Criciúma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *