fbpx

Londrina x Brusque: prováveis escalações, arbitragem, relacionados e retrospecto

Share this...

Londrina x Brusque se enfrentam na manhã deste sábado no Estádio do Café

Por: João Monteiro com colaboração de Junior Azevedo

Foto: José Anjos

Em busca da primeira vitória na Série B, o Londrina recebe o Brusque na manhã deste sábado (05), às 11 horas (horário de Brasília), no Estádio do Café. A estreia do Tubarão jogando em casa é válida pela segunda rodada da competição nacional.

Depois de estrear com um empate sem gols diante do Brasil de Pelotas no interior gaúcho, o Londrina terá o retorno do lateral esquerdo Luiz Henrique, que entra no lugar do Felipe Vieira, que foi expulso na última partida. No restante da equipe, o técnico Roberto Fonseca tem dúvidas na lateral direita e na posição de primeiro volante.

O treinador alviceleste relacionou os seguintes jogadores para a partida:
Goleiros: César e Dalton;
Laterais: Luiz Henrique, Ricardo Luz e Talison;
Zagueiros: Augusto, Gabriel Furtado, Lucas Costa e Marcondes Jr;
Meias e volantes: Adenílson, Jean Henrique, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui, Mossoró, Tárik e Zé Ricardo;
Atacantes: Caprini, Douglas Santos, Juan Matos, Junior Pirambu, Safira, Salatiel e Tiago Orobó.

Além de Luiz Henrique, as novidades entre os relacionados foram o zagueiro Gabriel Furtado, que chegou por empréstimo do Palmeiras, , o atacante Junior Pirambu, que estava no Brusque, e do volante Marcelo Freitas, que está recuperado de lesão. Em contrapartida, o volante Marcel e o atacante Victor Daniel seguem no Departamento Médico.

O provável Londrina para encarar a equipe do Brusque é: César; Talison (Ricardo Luz), Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Jean Henrique (Tarik), Matheus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Safira e Salatiel.

O BRUSQUE

Embalado com a vitória na estreia diante da Ponte Preta por 2 a 1, o Brusque vem à Londrina-PR em busca de pontos jogando no Estádio do Café. A equipe comandada pelo técnico Jerson Testoni deve repetir a escalação da estreia diante da macaca, com as esperanças renovadas ao atacante Edu, que marcou os dois gols da vitória na estreia.

No decorrer da semana o Brusque contratou o goleiro Jefferson Paulino e o atacante Gabriel Taliari para a sequência da Série B. No entanto, a equipe quadricolor não divulgou a lista de relacionados e não se sabe se os reforços viajaram para o interior do Paraná.

O Brusque deve ir a campo com a seguinte escalação: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Everton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Thiago Alagoano; Bruno Alves, Alex Ruan e Edu.

ARBITRAGEM

Árbitro: José Ricardo Vasconcelos – AL
Assistente 1: Ruan Luiz de Barros Silva- AL
Assistente 2: Maxwell Rocha Silva – AL
Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes – PR
Analista de campo: Afonso Vitor de Oliveira – PR

RETROSPECTO

Londrina e Brusque se enfrentam somente pela terceira vez na história, com ligeira vantagem da equipe quadricolor. No tempo norma, cada equipe venceu uma vez, além de um empate. No entanto, na igualdade, que foi válida pela Recopa Sul-Brasileira, a equipe catarinense bateu o Tubarão nos pênaltis.

Na temporada passada as equipes se enfrentam duas vezes pela primeira fase da Série C, e cada equipe venceu jogando nos seus domínios por 2 a 1.

ACOMPANHE O JOGO NA TUBARÁDIO

SITE
FACEBOOK
APP TUBARÁDIO
RADIOSNET
YOUTUBE

LEIA MAIS

Londrina tem jogador expulso, mas arranca empate com o Brasil-RS na estreia da Série B

Conheça os reforços do Londrina para a Série B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *