fbpx

Londrina x Toledo: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e retrospecto

Share this...

Tubarão encara o Toledo no Estádio do Café pelo Campeonato Paranaense 2021

Por: Junior Azevedo

Em busca da primeira vitória no Campeonato Paranaense, o Londrina Esporte Clube recebe o Toledo nesta quarta-feira (21), às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio do Café, em partida válida pela sexta rodada do Estadual.

Com cinco empates em cinco jogos no Paranaense, o Londrina entra pressionado diante do Toledo. O Tubarão ocupa atualmente a sétima colocação com cinco pontos.

Para a partida diante do Toledo, o Londrina terá apenas uma baixa. Trata-se do atacante Douglas Santos, que levou o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 diante do Paraná Clube. No seu lugar, o jovem Juan Matos terá uma oportunidade na equipe titular.

Na lateral esquerda, o técnico Roberto Fonseca vai manter Luiz Henrique. O jogador ganhou a vaga após Felipe Vieira sentir uma lesão na coxa após o aquecimento diante do Paraná Clube, no Durival Britto. Recuperado após ser diagnosticado com dengue, o atacante Safira volta a equipe e será opção no banco de reservas.

O provável Londrina para encarar o Toledo é: Dalton; Luan Marchiori, Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Marcel, Matheus Bianqui, Marcelo Freitas e Adenílson; Juan Matos e Jonatas Belusso.

O TOLEDO

A equipe do Toledo vem num turbilhão ao Estádio do Café para enfrentar o Londrina. Após a goleada sofrida por 5 a 1 diante do Coritiba na última partida do Campeonato Paranaense, o técnico Valmir Israel acabou demitido. O auxiliar Zé Maria assume a equipe do Porco na reta final do Estadual.

Para a partida diante do Londrina, o Toledo deve ir a campo com a seguinte escalação: João Lazzari; Gabriel Proença, Márcio Marques, Vavá e Athirson; Davi, Freire, Pedrinho e Eduardinho; Léo Porto e David.

ARBITRAGEM

Árbitro: Rodrigo Aparecido Pereira
Auxiliares: Luiz Henrique de Souza Santos e Diego Fortunato
Quarto Árbitro: Ivan Corrêa Laureano

ONDE ASSISTIR

A partida entre Londrina x Toledo terá transmissão exclusiva no serviço de streaming do clube, a TV Lec. Para assistir o jogo, o torcedor terá que desembolsar R$ 10 reais. A compra é realizada no site oficial do clube. Outra opção é ouvir na TubaRádio, nos links abaixo.

SITE
FACEBOOK
APP TUBARÁDIO

RADIOSNET
YOUTUBE

RETROSPECTO

O Londrina leva vantagem no histórico de confrontos diante do Toledo. Em 18 partidas disputadas entre as equipes, o Tubarão venceu 10, contra 3 do Porco, além de cinco empates. O Lec marcou 24 gols contra 15 da equipe do oeste do estado.

A última partida entre as equipes foi realizada no dia 29 de janeiro de 2020 pelo Campeonato Paranaense. Na ocasião, o Londrina venceu o Toledo por 3 a 1, em confronto realizado no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo-PR. O Tubarão balançou as redes com Marcelinho, Uelber e Augusto, enquanto o Porco descontou com Gustavo.

Marcelinho anotando o primeiro gol diante do Toledo pelo Campeonato Paranaense. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

LEIA MAIS

William Batoré revela desejo de jogar no Londrina e afirma que jogaria até de graça pelo clube

Londrina cede empate para o Paraná Clube e segue sem vencer no Campeonato Paranaense

Matheus Bianqui celebra melhor fase da carreira, e afirma: “Trabalho para escrever meu nome na história do clube”

EXCLUSIVO – Ayrton relembra sua passagem pelo LEC, revela histórias de bastidores e declara: “Seria gratificante me aposentar no Londrina”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *