fbpx

NOITE DE VOLTAR, A COMANDAR NO CAFÉ E CARLOS HENRIQUE A MARCAR

Share this...

37762583561_fdf71b2178_k

Por @henrique_frigo

O Londrina atinge os 43 pontos e encerra a 30° rodada na oitava posição, já o Figueira se preocupa com a zona de rebaixamento.

Noite onde se ressurgiu os sonhos alviceleste, depois de derrotar o Figueirense dentro de casa, o Tubarão abre pontos na tabela e começa a pensar na parte cima. O time da casa não deixou os três pontos passarem batidos, com gol de no Carlos Henrique, o Londrina venceu o Figueirense na noite desta terça-feira (17) no Estádio do Café, pela 30° rodada da Série B.

O JOGO
Com um início de partida totalmente sem perigo algum, Londrina e Figueirense não estavam atacando ambos lados. Mas, a criatividade ficou por conta do setor de meio de campo da equipe alviceleste, que não deixou a desejar. Rômulo, Artur e Negueba foram os que concedeu as grandes emoções no Café, e por eles se iniciou a jogada da vitória. Aos 28 minutos, em uma jogada que começou com Negueba perto da meia lua, ele tocou para Rômulo que no chute direto a bola resvalou no goleiro Saulo e subiu, para confirmar, Carlos Henrique apareceu para apenas dar um toque e abrir o placar. Tubarão na frente 1 a 0. Artur e Rômulo foram os responsáveis em colocar o goleiro catarinense à prova com os chutes de fora da área, que resistiu até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo o Figueira passou a ter mais posse de bola, com as alterações feitas por Milton Cruz, a intenção era que o time ficasse mais ofensivo. Porém, quem aproveitou foi mesmo o Esquadrão Alviceleste que bombardeou a equipe adversária com as jogadas de ataque. Mesmo assim eles resistiram e não deixaram que o placar ampliasse, terminando em 1 a 0 para o Tubarão.

COMO FICA?
Com a vitória, o Londrina chega aos 43 pontos e descansa na 8° posição. Já o Figueirense segue na 15° posição com 35, e se preocupa, pois tem a mesma pontuação do Luverdense, o primeiro que abre a zona de rebaixamento.

PRÓXIMO CONFRONTO
O Tubarão volta a campo no próximo sábado (21) às 17h30 no Estádio do Café, e enfrenta o Paysandu. O Figueira joga na sexta (20), às 21h30 no Castelão, contra o Ceará.

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA/ASSESSORIA LEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *