fbpx

Rio Branco x Londrina: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e retrospecto

Share this...

Tubarão encara o Leão da Estradinha fora de casa, em Paranaguá-PR

Por: Junior Azevedo

Fotos: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Depois de quase um mês sem jogar, o Londrina volta a campo na tarde desta quarta-feira (14), às 16 horas (horário de Brasília), diante do Rio Branco, no Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá-PR. A partida no litoral do estado é válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.

O confronto diante do Rio Branco marcará a reestreia do técnico Roberto Fonseca no Tubarão. Em contrapartida, na sua quinta passagem pelo Lec, o treinador fará a partida de número 40 no comando da equipe alviceleste.

Roberto Fonseca

O técnico Roberto Fonseca fará mudanças para a partida diante do Leão da Estradinha. Diagnosticado com dengue, Safira está vetado do jogo. O zagueiro William Correia e o lateral direito João Carlos estão lesionados e também desfalcam o Tubarão. Sendo assim, o Lec viajou até Paranaguá-PR com os seguintes jogadores:

Relacionados para a partida diante do Rio Branco
Goleiros: Alan e Dalton
Laterais: Felipe Vieira e Luiz Henrique
Zagueiros: Lucas Costa, Marcondes e Zé Pedro
Volantes: Bídia, Jean Henrique, Luan Marchiori, Marcel e Pedro Cacho
Meias: Adenílson, Celsinho, Danilo, Marcelo Freitas e Matheus Bianqui
Atacantes: Carlos Henrique, Douglas Santos, Gerônimo, Jonatas Belusso, Juan Matos e Victor Daniel

Com as ausências de João Carlos e Safira, o técnico Roberto Fonseca deve improvisar o volante Luan Marchiori na lateral, e vai escalar Jonatas Belusso no comando de ataque. Recuperado de lesão, o meia Marcelo Freitas ganha uma vaga na equipe titular do Tubarão. Com isso, o Tubarão muda o esquema tático do 4-3-3 para o 4-4-2.

O provável Londrina para encarar o Rio Branco é: Dalton; Luan Marchiori, Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Marcel, Matheus Bianqui, Marcelo Freitas e Adenílson; Douglas Santos e Jonatas Belusso.

Sem vencer no Campeonato Paranaense (3 jogos e 3 empates), o Londrina vai em busca do primeiro triunfo na competição. O Tubarão ocupa a nona colocação com três pontos.

O RIO BRANCO

Melhor defesa do Campeonato Paranaense, o Rio Branco faz a sua estreia em casa diante do Londrina Esporte Clube. Nas três primeiras rodadas, todas elas longe dos seus domínios, o Leão da Estradinha venceu o Toledo, empatou com o Maringá e acabou derrotado pelo Operário.

Para a partida diante do Londrina, o técnico Norberto Lemos deve manter a mesma base das três primeiras rodadas. O provável Rio Branco para a partida de logo mais é: Lucas Macanhan; Léo Simas, Jacy, Renato e Pedro Botelho; Paulo Henrique, Demethryus, Zezinho e Bernardo; Weverton e Jacó.

ARBITRAGEM

Arbitro: Luiz Alexandre Fernandes
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Sérgio Henrique Monteiro Gomes
Quarto Árbitro: Leonardo Polatti Anad Portella

ONDE ASSISTIR

A partida entre Rio Branco x Londrina terá transmissão exclusiva da TV Leão da Estradinha no YouTube, do clube mandante. O torcedor londrinense também pode acompanhar o jogo pela TubaRádio, com os endereços abaixo:

SITE
FACEBOOK
APP TUBARÁDIO

RADIOSNET
YOUTUBE

RETROSPECTO

O Londrina leva larga vantagem no histórico de confrontos diante do Rio Branco. Em 49 partidas, o Tubarão venceu 29 contra 10 do Leão da Estradinha, além 10 empates. O Lec balançou as redes 87 vezes e sofreu 46 gols.

A última partida entre as equipes foi realizada no dia 22/02/20, no Estádio do Café, pelo Campeonato Paranaense, e as equipes empataram em 1 a 1. O gol do Tubarão foi anotado pelo zagueiro Zé Pedro, enquanto Lima empatou para o Leão da Estradinha.

Londrina em ação diante do Rio Branco no Paranaense 2020. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

LEIA MAIS

Roberto Fonseca deve promover mudanças para sua reestreia no Londrina

EXCLUSIVO – Ayrton relembra sua passagem pelo LEC, revela histórias de bastidores e declara: “Seria gratificante me aposentar no Londrina”
Londrina anuncia parceria com a Drogamais e chega a 15 patrocinadores na temporada
Roberto Fonseca espera Série B difícil, mas celebra retorno ao Londrina e destaca: “Aqui é a minha casa”

BAIXE GRATUITAMENTE O APLICATIVO DA TUBARÁDIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *