fbpx

Sergio Malucelli diz que pode renovar contrato com o Londrina

Share this...

O contrato da SM Sports com o Londrina se encerra no final deste ano e havia uma expectativa sobre a renovação ou não de contrato

Por: Jeferson Macedo

O gestor do Londrina EC, Sergio Malucelli deu uma entrevista à rádio Paiquerê, nela ele disse que existe a possibilidade de renovar o contrato com o Tubarão.

“Eu estava dividido entre Araucária e Londrina. Não estava dando certo nem um nem outro. O Araucária eu estava ajudando, colocando jogadores e pagando o salário, mas agora vou focar no Londrina e fazer todos os esforços para subir neste an.”, disse.

Após a de um telespectador sobre a possível renovação de contrato, Malucelli disse: “Se me perguntasse a uma semana atrás, eu diria que não. Mas, tem uma grande chance de acertarmos mesmo”, afirmou o mandatário.

BAIXE O APLICATIVO DA TUBARÁDIO

A gestão da SM Sports começou em 2011 e o contrato se encerra no final deste ano. Na época em que o grupo assumiu o Londrina, o time estava na segunda divisão do Campeonato Paranaense e sem divisão nacional. O legado da SM no Tubarão foi o título estadual em 2014 e da Primeira Liga, em 2017. Além disso, conquistou os acessos à Série C, em 2014, e à Série B, em 2015 e quase conseguiu subir para a elite do futebol nacional, em algumas oportunidades.

Sergio Malucelli fez criticas e disse que falta reconhecimento para com o trabalho realizado no clube: “As pessoas não reconhecem (o que foi feito), eles só reconhecem o hoje. E, ai quando você chega em um patamar que nós chegamos, já na série B, e o que se vc faz pra frente e chega a cair, aí só vale isso. O que foi feito não conta mais”, criticou.

Leia mais:

Anunciado pelo Londrina, Rafael Rosa elogia a estrutura do clube: “Uma das melhores do país”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *