fbpx

Terceira opção na Série C, Matheus Albino deixa o Londrina e acerta com clube do Azerbaijão

Share this...

Titular durante toda a temporada, o goleiro virou terceira opção na disputa do Brasileirão Série C

Por: Junior Azevedo

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O goleiro Matheus Albino, de 25 anos, não é mais jogador do Londrina. O jogador rescindiu o seu contrato com o Tubarão e acertou com FC Zire, do Azerbaijão por duas temporadas.

Como eu já havia noticiado na programação da Tuba Rádio, Matheus Albino estava insatisfeito e ficou muito próximo de acertar o seu retorno ao Joinville. Entretanto, com a proposta do futebol europeu, o ex- goleiro do Londrina optou por encarar novos rumos.

VOCÊ JÁ BAIXOU O APLICATIVO DA TUBA RÁDIO? BAIXE AGORA

Titular durante toda a temporada, o goleiro Matheus Albino virou a terceira opção do clube na disputa da Série C. O jogador se quer foi relacionado na última partida diante do Ituano, em Itu-SP.

A última partida de Matheus Albino com a camisa do Londrina foi na goleada sofrida por 5 a 0 para o Athletico pela partida de volta das quartas de finais do Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada.

Em entrevista ao site oficial do Londrina Esporte Clube, o goleiro agradeceu o clube e a torcida pela trajetória que durou quase dois anos.

“Agradeço demais ao torcedor do Londrina e a todos do clube por todo o carinho e apoio nesse período em que estive aqui”, afirma Matheus Albino. “O Londrina foi uma grande oportunidade na minha vida. Foi um clube que me deu condições de demonstrar meu trabalho, meu futebol. Um clube que ajudou muito”, comentou Albino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *