fbpx

TUBARÃO ENCARA O PARANÁ EM CURITIBA TENTANDO MANTER A BOA SEQUÊNCIA.

Share this...

36986491261_92dc30a652_k

por @henrique_frigo

Em busca de arrancar mais uma vitória e ficar mais próximo do G4, Tubarão entra em confronto com o Paraná, sábado (16) às 19h na Vila Capanema em Curitiba. A partida é válida pela 24° rodada da Série B.

ESQUADRÃO ALVICELESTE JÁ ESTÁ ESCALADO
Ocupando a nona posição com 33 pontos, o Tubarão já está preparado para o confronto, a mudança que o técnico Claudio Tencati fez, foi após o terceiro cartão amarelo, Jardel fica suspenso da partida e quem ganhará a vaga será  Rafael Gava. Outra novidade é no banco de reserva, o recém contratado Ricardinho já está aparecendo no BID (Boletim Informativo Diário), e fica disponível para a partida. Negueba também foi relacionado com a equipe, já se encontra registrado no BID, e fica à disposição do Tencati.

O meia Patrick Vieria, que saiu com dores no último confronto contra o Ceará ficará de gancho por algumas semanas. Após os resultados dos exames foi constatada uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita, por isso, ele ficará no Departamento Médico por volta de quatros semanas. O zagueiro Silvio, o volante Ícaro e os laterais Igor Miranda e Raí Ramos também estão em recuperação.

E o restante da equipe não haverá mudanças, sendo assim fica a escalação provável de César; Reginaldo, Dirceu, Édson Silva e Ayrton; Rômulo, Rafael Gava e Celsinho; Artur e Carlos Henrique.

EMBALADO COM QUATRO VITÓRIAS QUER FAZER BONITO
O Paraná Clube quer fazer bonito dentro e fora de campo, atualmente é o sexto colocado com 37 pontos. Após o anúncio nesta segunda de um novo contrato com o atacante Vitor Feijão, a expectativa é que ele seja um dos incômodos do Tubarão, até aqui, ele tem sido o responsável pelos triunfos paranista.

Quem está com crédito com a diretoria é o técnico interino Mateus Costa, que com a saída de Lisca, ele está como substituto até o momento, que já demonstrou conquista com uma vitória em cima do Goiás, por 1 a 0 na última rodada. Após cumprirem suspensão Leandro Vilela e Gabriel dias está de volta ao time titular.

Passando por uma artroscopia no joelho esquerdo, o meia-atacante Minho fica no departamento médico e tem previsão de volta só ano que vem, o atacante Robson também está de recuperação e não encara o time alviceste. De volta ao time tricolor, o atacante Felipe Alves teve seu nome publicado no BID e fica á disposição para a partida.

O Paraná tem um time provável com Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho e João Pedro; Vitor Feijão e Alemão

 
COMANDO DA PARTIDA
A partida será conduzida pelo árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima e seus auxiliares Lucio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins, o trio é do Rio Grande do Sul.

Mesmo longe é claro que a apoio não pode parar, estamos na torcida, uma bela dose de sorte e que o três pontos venham juntos. #vamospracimaTubarão

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA/ASSESSORIA LEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *