fbpx

TUBARÃO ENFRENTA O CRICIÚMA NESTA TARDE, E QUER VENCER PARA SEGUIR COM OS PLANOS DO ACESSO.

Share this...

23652229028_e323c24654_k

Por @henrique_frigo

Para se destacar o Tubarão precisa ganhar nesta tarde do Criciúma, e iniciar bons resultados para chegar ao acesso.

Depois do título inédito nacional, o Tubarão volta aos olhos para o Campeonato Brasileiro da Série B. O desejo, é que a boa campanha feita na Copa Primeira Liga transfira agora na reta final da Série B e garanta o acesso à Série A 2018. Para o confronto deste sábado, às 16h30 no Estádio Heriberto Hulse, o Tubarão enfrenta o Criciúma, que atualmente está na 8° posição com 39 pontos, já o Londrina se encontra na 10° posição com 37, caso o Tubarão conquiste a vitória, toma a vaga do Criciúma e fica apenas oitos pontos do América Mineiro, quarto colocado na tabela.

ESTRATÉGICO E PONTUAL
Diante do adversário o técnico Cláudio Tencati não faz segredo, e o Alviceleste deve entrar em campo com a mesma formação que conquistou o título. Apenas Jumar não joga, depois que recebeu o terceiro cartão amarelo fica no banco e Rômulo ganha a vaga, Germano que ficou suspenso na final, fica à disposição do Tencati, o restante do elenco fica o mesmo.

O Esquadrão Alviceleste pode entrar em campo da seguinte forma:César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel; Negueba, Artur e Carlos Henrique.
 
CARTA NA MANGA
Pelo Tigre, o técnico Beto Campos tem a volta do meia Alex Maranhão, que estava suspenso. Outro destaque é o atacante Silvinho, que faz um bom campeonato e atualmente é o artilheiro do Tigre pela Série B com oito gols. O restante do elenco deve se manter o mesmo que empatou com o Guarani em 0 a 0.
 
O Tigre pode entrar em campo da seguinte forma: Luiz; Maicon Silva, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho

O COMANDO
A partida será conduzida pelo árbitro Grazziani Maciel Rocha com os seus auxiliares Luiz Coelho de Albuquere e Weldel de Paiva Gouveia, todos do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *