fbpx

William Batoré revela desejo de jogar no Londrina e afirma que jogaria até de graça pelo clube

Share this...

Aos 37 anos, o jogador está procurando um clube para a temporada 2021

Por: Junior Azevedo

Foto: Reprodução/Avaí

Andarilho do futebol, o atacante William Batoré está a procura de um clube para a temporada 2021. Natural de Rolândia-PR, o atacante de 37 anos não joga desde fevereiro do ano passado quando defendeu as cores do Rio Branco. No seu último jogo, o veterano jogador marcou diante do Londrina no empate em 1 a 1, no Estádio do Café, pelo Campeonato Paranaense 2020.

Revelado nas categorias de base do Santos, William foi ídolo do Peixe conquistando o dois Campeonatos Brasileiros (2002 e 2004). Depois, rodou por diversas equipes com destaque para Avaí, Grêmio, Ponte Preta, Ceará, futebol coreano e Al-Khor, do Catar..

Atualmente, o atacante reside em Cambe-PR e treina para manter a forma física. Batoré recebeu o jornalista Thiago Mossini, do Canal Dividida, e revelou o desejo de jogar no Londrina Esporte Clube. O veterano jogador afirmou que jogaria até de graça pelo Tubarão.

“Há dois anos atrás alguns amigos tentaram falar com o Malucelli se teria uma possibilidade de atuar pelo Londrina, mas infelizmente, naquele momento ele achou que não era adequado e meu perfil não encaixava com o do Londrina”, afirmou Batoré.

“Recentemente eu até falei com um amigo que conhece o Sérgio, que se o problema for o salário, nem precisa pagar nada, eu jogo até de graça no Londrina. Eu quero voltar a jogar e ajudar, e quando o atleta tem a sede, é muito difícil dar errado”, acrescentou o atacante.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA E SE INSCREVA NO CANAL DIVIDIDA

LEIA MAIS

Londrina cede empate para o Paraná Clube e segue sem vencer no Campeonato Paranaense

Matheus Bianqui celebra melhor fase da carreira, e afirma: “Trabalho para escrever meu nome na história do clube”

EXCLUSIVO – Ayrton relembra sua passagem pelo LEC, revela histórias de bastidores e declara: “Seria gratificante me aposentar no Londrina”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *